domingo, 31 de janeiro de 1999

Sensei Takimoto, Takatomo, Paulão e Sadão. — em Associação deJudô Kenshin.

Sensei Ivandelson, Jairo Fukushima, Sensei Jaredi, Douglas Baltazar De QueirozMauricio Shigueru FukushimaSensei Takatomo, Sensei Paulão, Sensei Sadao, Glauber  CavalcanteRonaldo da Cruz, Victor PastrelloRamiro Antonio VazNelson Shigueki Koh e Sensei Takimoto.



Sensei Takimoto, Takatomo, Paulão e Sadao.
— em Associação deJudô Kenshin.


Sensei  Nelson Shigueki Koh, Sensei Takatomo, Fugio Fukushima, Sensei Sadao, Walter Baxter e
Sensei Takimoto.

Com  Mauricio Shigueru Fukushima, Roberta, Douglas Baltazar De Queiroz e Ramiro Antonio Vaz em associação de Judô Kenshin, na rua da estação.

Benedito Junior Bomfim Sensei Douglas Baltazar De Queiroz, particularmente, seus treinos eram muito puxados, mas eu sinto falta e acho q ainda hoje seriam muito proveitosos! nesta foto estão quatro dos senseis que mais admiro, não só pelo Judô, suas técnicas e conhecimentos, mas pelas pessoas que são, exemplos!

Douglas Baltazar De Queiroz Amém. Eu hoje acho que exagerava um bocado, na busca da perfeição e do conhecimento, tentando compreender o que o Sensei Shibayama tentava me ensinar....sabe, muitas vezes ele me dizia...nada de força, a ginástica tem que eliminar toda a força, para que somente a técnica fique e possa ser expressa...daí a força na ginástica e nos exercícios....e no final das contas ele estava certo. Quando não temos mais força e não dependemos mais de nós, só nos resta uma única coisa: Deus. Foi assim que depois também me encontrei com Jesus Cristo e compreendi que caminhávamos em busca da verdade, como é o nome da Kenshin, e a verdade é Jesus Cristo. Eu não devia ter jogado a minha faixa fora, com o escrito do nome da Kenshin feito pelo Sensei Shibayama...hoje eu poderia escrever do outro lado da faixa o que se encontra no texto da Bíblia João 14:6. Eu amo a todos os atletas a quem já tive a oportunidade de ensinar ou treinar. Tenho plena convicção que são planos de Deus que nasceram para dar resultado e resultado positivo. São homens e mulheres que foram gerados em Deus para o nosso tempo, para este tempo tão estranho e duro e que muda tão rapidamente. Eu ainda me lembro de você criança vindo treinar conosco...como era legal....e gostoso....sabe eu sempre amei treinar com os pequeninos...são mais delicados, mais rápidos, mais inocentes, mais simples...Um GRANDE ABRAÇÃO para você que Deus te abençôe e guarde em Seus caminhos em Nome de Jesus. Amém.

Ramiro Antonio Vaz Todos os Mestres de fato, nos mostram caminhos de amorização, o Mestres dos Mestres Jesus nos mostrou o caminho da pacificação, o Mestre Shibayama, mostrou-nos que é possivel através do esporte, levá-lo as crianças e jovens, o que cada um de nós guardou no coração destes aprendizados, nos torna pessoas redistribuidoras destas verdades embora humildemente pequenos que ainda somos, muita paz a todos.  

Sensei Priscila Di Monaco, Ronaldo Paruker, Pedro Sergio, Sukeji Shibayama, Jairo Fukushima e Andre Seiler Vaz em Associação de Judô Kenshin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário